top of page

Cores e seus significados!

Atualizado: 2 de mai. de 2020

Pode parecer conversa sobre terapia alternativa, mas é fato que as cores têm o poder de influenciar tanto no humor de quem as usa, quanto de quem interage com a pessoa que usa!



Se você pode se comunicar também, através do que veste e como veste, as cores deveriam ser mais uma ferramenta poderosa Lara te ajudar nessa mensagem a ser transmitida!

Vou postar as cores e seus significados para que possamos colorir essa quarentena e animar um pouco nossos dias!



Psicologia das Cores é um estudo que busca compreender o comportamento humano em relação às cores. Análise e define quais os efeitos que cada cor gera nas pessoas, como mudanças nas emoções, nos sentimentos, a criação de desejos e muito mais.

Consequentemente, é importante aprender a usar o significado de tal elemento favoravelmente para a transmitir informação e se comunicar. Isso vale tanto para você, como marca pessoal, quanto as empresas.



As cores são tão importantes na nossa vida, só que muitas vezes não nos atentamos a esse detalhe!

Se pararmos para pensar, nas cores de grandes marcas como a@apple,@tiffanyandco,@hermes e tantas outras, e associarmos ao significados de suas cores, entenderemos o real sentindo e como isso traz ainda mais consistência para o tom de voz dessas marcas.

Você é a sua marca pessoal, como você vai querer se comunicar com o seu meio, com seu publico a sua imagem? E como espera que eles reajam?


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page