top of page

Menos é Mais!!!

Atualizado: 2 de mai. de 2020




A versatilidade está na possibilidade em combinar com várias outras pecas ampliando a capacidade do seu guarda roupa em fazer looks diferentes, com um único item repetido. A atemporalidade está em servir e atender a sua necessidade e o seu estilo em qualquer estação do ano, qualquer condição climática e ocasião.


Se voce acredita que não tem roupa, esse Video é para você. Temos que repetir nossas roupas, o que evitamos é a repetição das mesmas combinações de looks.

Para definir suas pecas chaves você precisa se conhecer e saber se suas prioridades de estilo atendem o seu guarda roupa.




Um guarda roupa inteligente é aquele que possui peças chaves que te ajudarão a fazer várias combinações com poucas peças.


Na hora de decidirmos um look e a roupa que iremos usar, geralmente escolhemos sempre as mesmas e esquecemos das demais! E por isso, a consultoria de imagem é um processo de autoconhecimento! Nossa guarda roupa tem que ser funcional, pois temos um ritmo de vida acelerado, deve respeitar nosso estilo e biotipo fisico.


Minhas Peças Chaves:



As peças chaves são atemporais, não são efêmeras, se adaptam facilmente com outras pecas e em momentos diversos. Além de serem versáteis, pois nos dano muitas possibilidades. Isso garante uma compra assertiva e uma guarda roupa enxuto e funcional.




E você? Quais são as peças chaves do seu guarda roupa?


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page