top of page

Vamos falar de Estilo!

Atualizado: 24 de abr. de 2020

Parece tão simples mas na prática não é!


O principal objetivo da consultoria de imagem não é rotular, não é de colocar em uma caixa de padrões e ditar o que deve e não deve ser feito, mas sim de dar opções, caminhos a serem seguidos e muita sugestão para te auxiliar a comunicar a imagem que você quer passar e atingir o seu ‘público’ da melhor maneira e sempre respeitando seus valores, propósito e objetivo de carreira/ vida.


De todos os passos da consultoria, esse, deve ser o primeiro a ser seguido, pois ele norteia todos os demais. Na maioria das vezes, definimos 3 estilos: 1 principal e outros 2 secundários para que tenhamos dinamismo e adaptemos de acordo com as necessidades...


É uma imersão dentro de você mesma!


É autoavaliação e descobertas, é autocuidado... auto estima e muita confiança para poder passar credibilidade!


Ao definir o seu estilo, passamos credibilidade, auto-confiança, e autoconhecimento. Por isso, o processo de investigação de estilo é tão importante e considerado um processo de autoconhecimento.


Temos 7 estilos Universais:

Não precisamos necessariamente escolher apenas 1. Geralmente escolhemos um principal e outros dois secundários, onde podemos transitar de forma mais sutil.


Através da consultoria de estilo descobriremos juntas as diversas possibilidades de estilo e qual é o melhor para seu momento atual de vida e de carreira!

Além de, diversas dicas e truques de moda, como adaptar as tendencias com o que já possui e fazer bom uso de acessórios, respeitando o seu estilo e a mensagem principal que você quer passar!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page